Brazilian coral reef scientists at 9 ICRS

Ozeas da Silva Costa Jr O.Costa at plymouth.ac.uk
Thu Oct 19 15:50:21 EDT 2000

To the Brazilians @ coral-list:

Ola amigos.

Navegando pela pagina do simposio eu percebi que muitos brasileiros
irao participar.  Eventualmente nohs iremos nos encontrar pelos
corredores do Centro de Convencoes.... Mas que tal programarmos um
encontro para trocar algumas ideias e discutir alguns assuntos
importantes (como a situacao da Corallus e outros tais)????

Os que se interessarem podem responder diretamente para o meu
endereco (ocosta at plymouth.ac.uk) que eu me encarrego de organizar
tudo :-)))

Forte abraco
Ozeas

PS: Sei que este nao eh o forum adequado mas foi a unica forma
rapida e inexpensive que encontrei de contactar todos com uma so
tacada :-)))

Ozeas da Silva Costa Junior, PhD Student
Benthic Ecology Research Group
University of Plymouth
Room 606 - Davy Building
PL4 8AA   Plymouth    Devon   United Kingdom
Tel(home): +44 (0)1752 311760
Tel (lab): +44 (0)1752 232951
Fax: +44 (0)1752 232970
e-mail: O.Costa at plymouth.ac.uk